New Passo a Passo Mapa Para Laércio Benko

Antônio BELMONTE em Adiada para segunda-feira a votaçãeste do parecer contrário do decreto legislativo do Rafael Marreiro que susta este aumento da tarifa de ônibus em São Roque

                                                                                            

Este substituto na secretaria de Turismo foi anunciado pelo governador por meio de nota: o secretário adjunto da Casa Civil, Fabricio Cobra Arbex, "foi designado para responder pelo expediente da secretaria estadual de Turismo". Alckmin ainda agradeceu ao trabalho realizado pelo antigo secretário.

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta bastante para ajudar Muito mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

A medida foi tomada pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin, que em nota oficial agradeceu o produção realizado por Benko e dessa forma, já nomeou seu substituto.

Estamos ansiosos para trocar experiências e esperamos arrecadar boas notícias de modo a o turismo por nossa cidade”, ressalta este prefeito Fernando Cunha.

Também presente no encontro o vereador Juninho Eroso, do Guarujá, de que foi tratar de benfeitorias de modo a o município.

“Este nosso fim por semanada será do Bastante importância de modo a Olímpia, pois receberemos grandes autoridades do turismo do Estado, saiba como o secretário Lafoircio Benko.

Alunos da nona turma do curso investigue este site por Padaria Artesanal e da segunda turma da Escola da Beleza receberam certificados de conclusãeste DE atividades.

                                                                                            

E desse time aguerrido vãeste sair deputados estaduais e federais, um senador e este próximo presidente da República. Para além do governador que nós apoiamos. Obrigada a todos vocês qual sonharam comigo de modo a tal realidade. Esse é o nosso Brasil, e por ele vamos lutar todos os dias de modo a chegue à profundeza de todos nós, brasileiros”, discursou a parlamentar.

                                                                                            

Na ocasiãeste, ele foi categórico ao afirmar de que “jamais conversou usando o governador do Estado a respeito do temas que devam ser inseridos no programa de governo por João Doria, menos ainda em relaçãeste aos cargos da administração pública estadual direta ou indireta”.

A propositura integrava a Ordem do Dia da 36ª Sessãeste Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (12), contudo foi adiada por três sessões a pedido do autor, o vereador Rivael Papinha (PSB).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *