Pouco conhecido Fatos sobre umanizzare.

- Apresentaçãeste técnica do processo por acompanhamento e emissão de parecer do prestação por contas

Estamos passando por uma pequena instabilidade em nosso sistema :( Nãeste se preocupe, as vendas do ingressos e inscrições voltarãeste em certos instantes.

Nossa missãeste é fornecer conteúdo usando capacidade e objetividade, dispondo dos melhores instrutores, gerando Nesse caso um excelente custo X benefício de modo a nossos clientes.

Parece que nosso processador do pagamentos está enfrentando uma pequena instabilidade. As vendas por ingressos e inscrições voltarão Nesse caso que o problema for resolvido.

Este endereçeste indicado arrecadará 1 e-mail usando instruções do saiba como criar uma nova senha. Fechar Criar conta

Com uma equipe especializada, a Prime Treinamentos oferece a você cursos especializados utilizando instrutores altamente capacitados e material didático atualizado, de entendimento com a legislação atual. Visamos criar sonhos e cultivar a cidadania atravé especialmentes da atualizaçãeste profissional A Prime Treinamentos é fruto da experiência de seus sócios e colaboradores.

Ao me cadastrar, concordo utilizando ESTES Termos de uso e Política do privacidade da Sympla Já é um produto de uma conta? Faça login!

O cancelamento É possibilitado a ser realizado no prazo máximo de até 03 (três) dias antes da realização do evento. Vencido o prazo, somente poderá ser feita a substituição do participante ou solicitação de crédito no valor da inscrição.

De modo a 2018 este FNDE já estipulou prazos de modo a qual ESTES municípios prestem contas pelo SIGPC e para de que ESTES conselheiros façam o parecer visite conclusivo no SIGECON:

Por benefício, descreva abaixo a razãeste da tua denúncia. Lembre-se: nãeste é obrigatório fornecer este seu nome ou e-mail, porém a inclusãeste destes dados será demasiado importante caso seja necessário entrar em contato com você para pedir Muito mais informações. Obrigado. Denúncia *

Capacitar e orientar ESTES gestores municipais e estaduais de que atuam na esfera educacional, responsáveis pela execução e prestação de contas dos programas federais da educação, dando ênfase na prestaçãeste por contas do SIGPC, SIGECON Destes programas PNAE, PNATE, PDDE e Agricultura Familiar.

A inscriçãeste do participante será confirmada somente após o recebimento da nota de empenho, ordem por serviço, autorizaçãeste ou outra forma de pagamento.

As vendas para o presente evento foram interrompidas. De modo a Ainda mais informações, você Têm a possibilidade de entrar em contato usando nosso atendimento clicando aqui.

A carência do envio das informações ou o envio de maneira incorreta caracteriza este município tais como página da Web inadimplente e irregular.

A Prime Treinamentos confirmará ESTES eventos com até 5 (cinco) do antecedência, aguarde este nosso prazo de modo a tomar as providências para este seu deslocamento e comparecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *