O fato sobre Laércio Benko Que ninguém está sugerindo

Gabriela Vive feliz. Miguel conta ainda de que Carmen falsificou este testamento de José Ricardo. Miguel instrui Gabriela a voltar para a mansãeste, fingir que não sabe nada e conseguir, em segredo, uma amostra de modo a tomar 1 novo exame de DNA.

Vem por aí: No túnel misterioso de que leva ao tesouro, Binho sugere qual Matilde passe pelas teias por aranha. A dama afirma qual as teias devem deter sido feitas por aranhas gigantes. Carmen avisa que os 10 precisam caminhar juntos. No orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados com o sumiçeste por Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até este túnel do orfanato procurar os amigos. Junior leva Carol e Dani por olhos vendados de modo a apresentar de modo a elas onde eles irãeste morar. Tati mostra uma roupa por Mili de modo a que a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra. Maria chega à sala secreta no túnel do orfanato e encontra Thiago e Rafa. ESTES 3 tentam decifrar o enigma. Tati, Pata, Lúcia, Vivi chegam usando Pipoca e ajudam ESTES três a decifrar este enigma. Maria e Lúcia brincam com as pedras e descobrem por acidente este enigma que ESTES transporta de modo a este túnel secreto, onde iniciam a Procura pelos amigos.

1 diplomata vai à coisa de Laura e comunica de que Liminha está morto. Laura finge que está feliz utilizando a notícia, porém assim de que Teimavive só, chora utilizando tristeza. Seu Tico resolve de que não vai precisamente voltar de modo a lar. Laura bebe a vodca do Nero e fica apavorada, pois quando ingere qualquer bebida alcoólica, não possui nenhum controle sobre suas reações. No restaurante, Ângela diz de que não há nenhuma chance de modo a ela e Antônio e vai embora. Vespúcia se distrai e Laura foge, usando uma roupa antiga. Antônio invade este quarto de Ângela.

28 Jun 10h05 'Deus Salve este Rei': Afonso finge acreditar em Catarina para desmascarar a vilã Na novela DE sete, o rei finge qual acredita na inocência da dama depois do encontrar restos de...

À reportagem, Benko afirmou não ver problemas em aceitar o cargo em meio às especulações que já existiam na época do de que seria uma troca do benefício de modo a garantir apoio do PHS a Doria. “As pessoas especulam muito, o importante é o produção té especialmentecnico” disse.

Gabriela acorda e descobre de que o pingente é a chave que a liga usando Mili. Carmen pergunta este de que aconteceu e Gabriela diz de que sua própria memória está voltando. Gabriela diz de que Marian não é tua filha e que sempre teve a impressãeste de que Mili é sua filha. Gabriela conta que irá refazer este teste de DNA. Carmen faz por tudo de modo a desconversar.

                                                                                            

Mal Amada é presa através polícia em 1 jantar com seu namorado Paco. Fernanda deixa uma carta a Pedro explicando porque está indo embora. Luciana se sente frustrada por não poder ajudar a polícia a encontrar Diego e insegura com a eventualidade de qual ele a encontre e lhe faça mal. Luiz se desespera utilizando a demora por Fernanda. Hernani pede a Mariana de que esqueça tudo de que aconteceu e vá embora utilizando ele para bem longe.

Plataforma do consulta através Net poderá ser útil aos conselhos municipais DE cidades paulistas

Ester conta de modo a Branca qual está usando a menstruaçãeste atrasada. Soninha joga as cartas de modo a Tonhão e diz de que vê a morte no seu sentido. Glória diz de que está apaixonada e acha de que está grávida, Joca Teimavive furioso. Rico se aproxima de Raio de Luar e os 2 acabam se beijando. Joca e Glória se reconciliam. Rei se mete em confusão usando Bad Cat de que este golpeia com uma faca. Tico Vive desesperado ao ver este filho esfaqueado no chãeste. Sininho paga por internaçãeste do Rei em hospital. Tonico doa sangue de modo a salvar a vida de Rei. Ana conta para Rico qual ele e Rei podem ser pais de Heleninha. Ao saber qual a mãe foi morar usando Tico, Tonico vai atrás por Branca e faz um escândalo. Branca conta para Tonico de que ele é filho do Tico, contudo ele se recusa a aceitar. Rei se recupera e volta de modo a casa. Tico falsifica papelada de modo a poder trabalhar e acaba passando mal. Tonico, Rei, Tonhãeste e Rico tentam salvar o pai, mas ele não resiste e morre. Tonhãeste decide ir embora para sempre, mas Soninha conta de que Juninho é filho dele.

Do pacto utilizando informações o secretário deverá passar por Bocaina no período da tarde, o encontro deverá ser na Sede do Executivo. Benko deverá almoçar com o prefeito Pipoca e em seguida participará de uma reuniãeste.

No seu primeiro discurso após a derrota, Suplicy afirmou deter encerrado a disputa usando uma dívida por R$ 500 mil e disse deter cumprido seu dever nos 24 anos de mandato Joel Rodrigues/ Folhapress Mais

Diego diz deter ouvido da deputada:”Olha, eu só posso te dar tanto, este qual cair, você sabe qual a gente utiliza de modo a outros fins, nós precisamos pagar outras vizinhos e ajudar outras vizinhos”. E a gente dependia, né. “Se você nãeste puder, outras podem”.

Cris, Ana e Bia continuam pelo orfanato e, ao lado de Ernestina e Helena, notam de que os demais igualmente sumiram. Na mansãeste Destes Almeida Campos, Gabriela aproveita qual está sozinha e procura por alguma pista pelo quarto por Carmen de que possa lhe ajudar a confirmar qual Mili é sua filha. Gabriela encontra papelada falsos, a ser um deles um RG falso do Carmen. Andreia vai usando Diego na nova coisa do Junior e Carol. A dama inventa motivos de modo a ficar mais tempo pelo local e para discutir utilizando Junior. Enquanto isso, Chico liga de modo a Carol e avisa A respeito de este desaparecimento das chiquititas. Carol vai com Dani clique aqui agora ao orfanato. Nos túneis misteriosos, ESTES 10 primeiros a entrarem no local encontram uma sala usando este tesouro. Eles ficam encantados, porém quando correm de modo a pegar a fortuna por ouro, uma luz forte surge e fecha o portal utilizando paredes. As quatro fixa jazepararpermanecequedatuas de forma humana atrás deles criam vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *