novela para Leigos

Dulce Maria rejeita a ideia por olhar este pai casado novamente. Ela tem medo de que ele nunca Ainda mais se lembre da mãe dela. É nos braços da noviça Cecília que Dulce Maria mais encontra segurança.

Pior: o senhor ainda tenta pegar carona na tal “nova política”. O de que há por “moderno” na sua própria pregaçãeste? Aliás, senhor, haver um político eleito quase nenhumas eleitor é realmente uma novidade e tanto nas democracias.

Maurício afirma de modo a Raquel qual vai provar qual Clara é a verdadeira assassina. Juíza alerta qual a linha do defesa assumida pelo advogado por Sophia é bem perigosa. Beth relata o qual viu no dia da morte por Laerte e Maurício usa Saber contra Clara. Ela diz que em um primeiro instante acreditou que a filha tinha matado o segurança, porém depois percebeu que ela seria incapaz do criar isso. Beth revela qual destruiu evidências e Maurício afirma que provas foram destruíDE de modo a acobertar crime. Maurício usa testemunho de Zildete de modo a insinuar de que Clara tinha uma relação com Laerte. Ela conta qual milionária e Beth em algum momento foram amplamente amigas e que ela vivia no bordel. Maíra conta como foi seu último encontro utilizando Vanessa. Maurício distorce depoimento e faz a testemunha reconhecer qual a amiga poderia ter se encontrado utilizando qualquer pessoa. Leandra diz que nãeste acredita qual Rato possua sido morto por Sophia. Ela revela que este amante planejava ganhar amplamente dinheiro de modo a sair de Pedra Santa. Maurício manipula jurados contra Clara. Abel acredita qual Rato possua sido este cúmplice de Sophia nos primeiros crimes e de que acabou sendo morto ao chantagear a patroa. Maurício insinua qual Beth já sabia que Clara era sua própria filha e que assumiu crime de modo a proteger a filha. Maurício afirma de que Mariano sumiu de modo a se afastar do irmãeste explorador. Johnny acaba confessando de que enganou o irmãeste, porém garante que ele nunca sumiria isento lançar notícias. Maurício tenta desqualificar testemunho do Xodó afirmando que ele deseja se vingar de Sophia. Marido por Clfoio garante que Sophia mentiu ao dizer qual saiu da mina nenhumas rato e afirma que testemunhou ataque a Mariano. Zé Victor confirma de que Clara assumiu a mina do esmeraldas.

Capítulo 143, quarta, 01 do agosto – Elsa pede a Maricruz de que diga o que sabe Derivado do Afonso. Otávio diz a Doris que não pretende se casar usando ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz. Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo de qual ela também jamais poderá amar outra pessoa. Doris lhe dá uma bofetada. Alvaro diz a Elsa que está bem apaixonado por Maricruz. Doris diz a Otávio de que lhe lançará 1 prazo por 2 dias de modo a pensar e decidir se realmente nãeste quer se casar com ela. Elsa diz a Alvaro qual gosta da companhia do Maricruz, porém mal a aceitará enquanto empregada, jamais como Madrasta.

Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um Destes chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam usando uma parede qual bloqueia este acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro.

Novos personagens entram na história no decorrer Destes capítulos, e essa turma vai atravessar por muitas aventuras! Leia este resumo da novela Chiquititas abaixo e descubra tudo de que vai acontecer nos próximos capítulos!

SEMANA 20 – Tonhãeste Teimavive perplexo ao saber que é pai do Juninho. Branca diz a Ana de que ouviu Laura dizer que nãeste é por acaso que ela está cuidando por Heleninha e aconselha Ana a investigar. Zetó pede Ester em casamento. Branca, sofrendo bastante usando a morte do Tico, passa mal. Walkíria e Mendonça armam contra a candidatura por Nero e enviam bebidas para embriagar o candidato. Rico tenta se matar, porém Rei este salva. Celso invade a mansão de Laura e ameaça matar Heleninha caso Ana nãeste arrume dinheiro para ele. Ana se sente culpada e não consegue roubar a coisa por Laura. Ângela é roubada, Nero a defende e vira herói. Antônio arma plano e convence Ana a entregar joias e dólares falsos para Celso, porém ele descobre a farsa. Celso ameaça ir atrás de Heleninha, mas Ana propõe ao bandido uma fuga. Celso decide voltar a mansão para roubar e obriga Ana a abrir este cofre de Laura.

Armando diz de que está com as duas telas necessárias para este tesouro, porfoim ele exige a maior Parcela do tesouro. As duas concordam e vãeste de modo a o orfanato, que está vazio. ESTES três nãeste conseguem abrir a segunda porta blindada do tesouro somente usando duas das quatro telas e percebem qual precisam por Carmen. Cintia liga de modo a a vilã, que diz de que dará um jeito do levar as duas telas.

Já o petista Alexandre Padilha, de que ficou em terceiro lugar na disputa, não declarou ter pago nenhuma quantia à Sabesp, mas informou gastos do R$ 1.075 usando a empresa Água Bela Distribuidora de Água Ltda.

Maricruz diz a Elsa fonte de imp de que Afonso nãeste amava ningufoim e que pretendia se casar utilizando outra mulher. Ela reafirma que nãeste o matou e nunca posou nua para ele. Elsa, zangada, diz odiar Maricruz. Liz diz a Maricruz de que se encarregará de revelar a Elsa que ela é adotada. Clementina diz a Otávio de que Assim sendo de que tiver notícias do Maricruz, fará utilizando qual ele saiba. Elsa chama Maricruz do assassina, depois se altera e desmaia. Maricruz diz a Alvaro de que Liz contou a Elsa a verdade Derivado do Afonso. Doris diz a Otávio qual Maricruz lhe contou qual já não se interessa Muito mais por ele. Maricruz diz a Alvaro o qual Liz revelou a respeito por Elsa.

Moisés permite qual quaisquer hebreus saiba como Gahiji, Eldade e Bezalel nãeste partam rumo à Base Prometida. Betânia comemora a vitória dos hebreus. Zur alerta certos soldados do palácio Derivado do a ofensiva Destes hebreus. Moisfois se despede de Oren. ZÍpora e Adira se recordam por momentos com a família. Adira, Eldade, Safira e outros hebreus chegam a Hesbom acompanhados do Oren. Josué e Calebe comemoram este avançeste do exército de Israel. Gerson admira o companheirismo entre Moisés e Zípora. Joana avisa qual seguirá de modo a Hesbom e não Conservará os hebreus até Canaã. Em conversa usando Adira, Oren assume qual mentiu e nãeste entregou a mensagem a Moisfois anos atrás. Ela este perdoa. Zípora e Moisé especialmentes trocam palavras do amor e adormecem. Ao amanhecer Moisfois tem uma triste surpresa. Ele é confortado por Gerson e Eliezer. Uma nuvem se move Acerca o Tabernáculo indicando de que é hora dos hebreus partirem. A nuvem se transforma em uma coluna de fogo e conduz o povo. Destemido tempo se passa. Balaque se assusta ao observar a quantidade de hebreus próximos à cidade de Quir. Este rei ordena de que Zur insista em trazer Balaãeste. Elda e Betânia conversam sobre este futuro por Quir. Zur chega à caverna do Balaãeste e oferece ainda Muito mais riquezas. O feiticeiro se recusa a ajudá-lo e diz qual Discutir com este Senhor Destes hebreus. Adira se mostra preocupada com Betânia, Abner e Haya em Quir. Em Hesbom, Joana se recorda do momentos ao lado de Arãeste. Safira e Eldade a consolam. Inês e Eleazar ficam felizes por Fineas seguir os passos do pai pelo sacerdócio. Moisfois alerta Josué A respeito de este perigo qual Adira, Abner e Haya estão correndo ao lado por Balaque. Balaãeste diz a Zur de que presenciou Miriã ser curada por Deus. Este Senhor conversa usando este feiticeiro e ordena de que ele acompanhe Zur de volta a Quir. Cosby diz de que nãeste tem vontade de deixar o palácio e Balaque se sente orgulhoso. Montado em uma jumenta, Balaão segue em direçãeste à cidade por Quir. O feiticeiro se espanta ao notar qual este animal está falando usando ele. Balaãeste então consegue olhar um anjo por Deus.

Franciely admitiu qual possui sido difícil dar seguimento na carreira a partir de qual voltou, contudo ela diz qual nãeste vai desistir tão cedo.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

SEMANA 24 – Em entrevista, Tadeu acusa Vítor Salgado de ser autor do desvio do dinheiro da conta do Júlio. Edu confessa de modo a Adilson qual invadiu vários bancos pelo computador. Este promotor diz a Odaísa qual algufoim próximo a ela Têm a possibilidade de manter-se envolvido pelo sumiçeste de Gugu. Júlio diz a Marisa de que Dara foi a coisa Ainda mais importante que ele perdeu. Betty descobre qual está grávida. Serginho decide ir de modo a Nova York. Avelar e Tadeu decidem continuar acusando Vítor pelo desvio do dinheiro. Júlio vai à casa dos pais, mas é recebido friamente. Marcos culpa Vera por deter destruído a vida por Júlio. Serginho conta para Betty qual conseguiu permanecequedagio em Nova York e ela desiste por dizer que está grávida. Homem se compadece do Gugu e diz que vai levá-lo de modo a hospital, mas ele não aceita ir de modo a nãeste deixar este seu cachorrinho de modo a trás. Bebeto revela para Avelar que Soninha é irmã do Vítor. Júlio convida os pais de modo a morar utilizando ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *